AMOR SEM A VERDADE NÃO É AMOR DE VERDADE! A VERDADE É A BASE DO AMOR!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

PEDOFILIA: Não Deixe seu(ua) Filho(a) Sozinho(a) com Religiosos(as)!

PEDOFILIA: Não Deixe seu(ua) Filho(a) Sozinho(a) com Religiosos(as)!


“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15

         Qualquer mulher sente uma grande alegria em poder ser mãe, seja genética ou adotiva, mesmo em condições financeiras desfavoráveis.

         Os filhos são bênçãos de Deus...

Salmos 127:
3 Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

Provérbios 17:
6 A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.

         Muitas mulheres, por não conseguirem engravidar, se contentam em adotar filhos, criando-os como tendo sido gerados no seu ventre. O importante é que são mães. Toda mulher já nasce com esse amor materno no coração. Algumas são enganadas por satanás e se desviam do natural.

         Aqueles(as) que odeiam seus filhos não conhecem o amor.

         Muitas mães, por necessidade, são forçadas a deixarem seus filhos em escolas integrais, hoteizinhos, casas de familiares, casas de vizinhos, casas de amigos e, até, em instituições religiosas... Os dias que estamos vivendo são tão maus que torna-se até difícil confiarmos em qualquer ser humano que seja. Não conhecemos as pessoas no seu íntimo, ainda que sejam nossos parentes. Só Deus conhece profundamente o homem em suas vicissitudes e/ou qualidades.

         Muitas instituições religiosas, copiando as redes televisivas, com pretensões publicitárias, em lucro certo para suas marcas, fundam entidades para “amparo” de crianças. É o conhecido “unir o útil ao agradável”.

         Quando era criança, minha mãe me colocava perante a TV para assistir as ladainhas das missas dos padres. Como eu amava muito a minha mãe, e sempre a amarei, querendo satisfazê-la, pois era elogiado por ela por isto, repetia as missas como se fosse o próprio padre, ainda que não entendesse nada sobre religiosidade. Senti vontade de ser padre, mas não concretizei esse desejo. Em missas de domingo fazia as vezes de coroinha, sentindo muita alegria por estar, no altar, ao lado do padre, derramando o vinho e a água no cálice, lendo a primeira e a segunda “leituras” do jornal “O Domingo”, lançando fumaça do incensário, etc. Infelizmente, a minha enorme religiosidade, além de tudo, seguindo procissões, sendo devoto de “santos”, não faltando às missas, rezando terços, me confessando aos padres, etc., não me conferiram a certeza da vida eterna.

         Quando cresci, já com liberdade para pesquisar e escolher, ouvindo o verdadeiro evangelho pela primeira vez no dia vinte e sete de julho do ano de um mil novecentos e oitenta, decidi investigar as coisas espirituais e, em casa, me converti ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-O como meu Único Salvador e Senhor (Atos 3:19). Abandonei todas as crendices do catolicismo romano e passei a adorar somente a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

         Nos tempos de criança, brincava com meus amigos e, como provocação de um para o outro, ao que não conseguia cumprir alguma prenda, como p. ex. chegar logo a algum lugar previamente estipulado, ouvia a frase “Mulher do padre! Mulher do padre!”. Parece uma brincadeira ingênua de uma criança. Não é? Nunca ousei falar um til contra a igreja que aprendi ser a “única” e “SANTA”. Tinha aquela brincadeira como acinte a homens tão “santos” como os padres. Na verdade o Único homem Santo de Deus é o Senhor Jesus Cristo.

         Quando ouvia algum escândalo envolvendo padres, que logo era “abafado”, não acreditava. Tinha aquela notícia como sendo uma ofensa dos “malditos inimigos de Deus”. Foi necessário Deus intervir na minha vida. Mesmo na sinceridade do meu coração para com Deus, estava perdido e condenado. Deus abriu os meus olhos para que enxergasse a verdade, deixando a idolatria, e me convertesse ao seu Único Filho, Rei, Advogado Nosso, Mediador, Senhor e Salvador: Jesus Cristo. Só a Ele todo LOUVOR, HONRA e GLÓRIAS para todo o sempre. Amém e amém!

         Publiquei, no meu blog, a história da ex-freira Charlotte Keckler. Ela sofreu horrores sexuais, corporais e espirituais em um convento de clausuro (acesse o link e conheça a história: http://nivaldosalvo.blogspot.com.br/2014/06/ex-freira-charlotte-keckler-testemunho.html). Para minha surpresa, ainda que no testemunho tenha exibido fotos e gravações da ex-freira, recebi um E-mail de uma católica muito fiel ao papa, ligada à política, em defesa ferrenha da instituição católica romana.

         A história verdadeira do catolicismo romano foi escrita, desde a sua fundação em 325 d.C., no Concílio de Niceia, pelo então imperador romano Constantino Magno, com muitos pecados e atrocidades praticados pelos seus líderes. Além de não ser “UMA SÓ”, nem ter sido fundada pelo Senhor Jesus Cristo, como os chefes dessa seita propõem, a sua história é carregada de muitas atrocidades e pecados sexuais praticados pelo clero.

Eis algumas das centenas de fatos históricos:

Acesse os links, abaixo, e conheça:

DIVISÕES DO CATOLICISMO ROMANO


Link:

Por que a Igreja Católica é Romana? Quais as suasdivisões históricas?


Link:
As belas histórias dos PAPAS! (VERÍDICAS)

Link:

Histórias do Catolicismo: Torturas, Assassinatos, Sexoe Dinheiro

Link:
  
         Um filme exibido recentemente, nos cinemas, com o título “SPOTLIGHT – SEGREDOS REVELADOS” (Diretor Tom McCarthy), conta a história verídica, com milhares de documentos comprobatórios juntados pelo Ministério Público, de, a princípio, 70 sacerdotes católicos romanos, depois 249, contando com outros padres e religiosos da congregação, acusados da prática de abusos sexuais contra crianças, ocultados pelo clero, só na Arquidiocese de Boston, capital e cidade mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts. Os pais das crianças molestadas pelos religiosos, constrangidos, fizeram acordos financeiros com a igreja católica para que esses casos não fossem divulgados/publicados, protegendo, assim, o clero, e não os inocentes abusados sexualmente. Após a publicação, a equipe do jornal SPOTLIGHT recebeu telefonemas contando mais de SEISCENTOS casos relativos aos escândalos ocorridos só na Arquidiocese de Boston. Os casos passaram a mais de MIL. Em 2002 o Cardeal Law renunciou à Arquidiocese de Boston.

Os pais dos inocentes molestados em Boston fizeram acordos financeiros para se calarem com relação aos abusos sexuais praticados pelos padres pedófilos. Esses pais são tão culpados quanto os padres pedófilos. Deus julgará cada caso.

Lucas 12:
2 Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

Salmos 9:
8 Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.

         Acobertar um só caso de pedofilia praticado em qualquer entidade, religiosa ou não, e/ou familiares/conhecidos/desconhecidos é o mesmo que condenar milhares de outras crianças indefesas a traumas incuráveis e problemas de relacionamentos por toda a vida. Muitas dessas vítimas, em muitos casos, ao passar os anos, por revolta ou adequação ao erro, repetirão as mesmas cruéis práticas malignas que sofreram, vitimando a outros.

         Não adianta os papas estarem pedindo perdão pelas práticas de pedofilias dos seus sacerdotes. Na verdade, o celibato nunca existiu, sempre foi uma farsa.

         O papa Paulo VI, em Carta Encíclica, aos bispos, sacerdotes e fiéis católicos de todo o mundo, escreveu sobre o CELIBATO:

 “1. O celibato sacerdotal, que a Igreja guarda desde há séculos como brilhante pedra preciosa, conserva todo o seu valor mesmo nos nossos tempos, caracterizados por transformação profunda na mentalidade e nas estruturas.

         Será???!!!

         Conhecendo as histórias sexuais de papas da Idade Média, como agiriam, então, os sacerdotes?

As belas histórias dos PAPAS! (VERÍDICAS)
Link:
        
         Dentre tantos casos, apenas alguns são divulgados porque se tornam públicos. Outros são abafados e tidos como naturais, principalmente em cidades pequenas, pelos fiéis, e o clero, que preferem proteger a sua denominação religiosa que crianças indefesas.

         Um dos casos recentes, de acordo com a “FOLHA”, é o do padre Paolo Lesmo, “suspenso” das suas funções, na diocese, pelo arcebispo de Milão, por haver acusações da Justiça italiana da prática de PROSTITUIÇÃO INFANTIL. O padre pagava 150 a 200 euros por “encontro”. O crime só foi descoberto, segundo o jornal italiano “La Repubblica”, porque o menino foi hospitalizado por tentativa de suicídio.    

Acesse o link e conheça a história:

         Se o menino não tivesse tentado o suicídio, creio que este caso estaria sendo acobertado, como milhares, até o hoje.

         Os casos sexuais de pedofilia no catolicismo romano só são conhecidos quando tornam-se escândalos em proporções alarmantes.

         Muitos fiéis católicos não dão muita importância aos casos envolvendo padres pedófilos. Preferem abafar esse tipo de assunto em prol da instituição religiosa católica romana. As vidas dos inocentes têm valor inferior à sobrevivência do clero?! Será que essa é a vontade de Deus?

Considerando o acontecimento bíblico relativo à vida sexual imoral na igreja neotestamentária, de membro, não sacerdote, observe o que o apóstolo Paulo escreveu, inspirado pelo Espírito Santo, em caso menos grave que a pedofilia:

I Coríntios 5:
1 GERALMENTE se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse da mulher de seu pai.
2 Estais ensoberbecidos, e nem ao menos vos entristecestes por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação.
3 Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,
4 Em nome de nosso SENHOR Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
5 Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do SENHOR Jesus.
6 Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?

         Muitos fiéis religiosos católicos sempre repetem textos bíblicos que afirmam que “devemos amar o próximo como a nós mesmos” (Mateus 19:19; Mateus 22:39; Romanos 13:9). Ótimo! A criança não é próximo? Como esses fiéis católicos agiriam se um caso de pedofilia acontecesse com eles ou seus filhos? A instituição religiosa vale mais que uma criança inocente?

         Há muitas outras notícias de escândalos sexuais envolvendo padres. Acesse os links, abaixo, e conheça alguns outros casos:

Escola religiosa de Barcelona é alvo de 17 denúncias de abuso sexual
22 de fevereiro de 2016
“A justiça espanhola anunciou nesta segunda-feira que aumentou para 17 o número de denúncias por abusos sexuais contra menores apresentadas contra um professor de uma escola religiosa de Barcelona, que reconheceu os fatos em sua declaração judicial no início do mês.
O caso teve início com a denúncia do pai de uma de suas vítimas em meados de janeiro e a posterior confissão dos atos deste antigo professor de educação física, primeiro em uma entrevista para o jornal local em 5 de fevereiro e depois durante sua presença ante um juiz.
Desde então, foram produzidas novas acusações não somente contra este professor, de 57 anos e aposentado em 2011, mas também contra outros docentes do centro que oferece classes há 35 anos, o colégio Maristas de Les Corts de Barcelona.
Depois do caso ir a público, surgiram novas denúncias contra outros três funcionários do centro, eles o subdiretor, um padre marista que foi destituído do cargo até que os fatos fossem apurados. Estas acusações, no entanto, ainda não foram tramitadas pelos juizados, afirmou um porta-voz judicial.
Um monitor de refeitório que trabalhou brevemente no colégio também foi acusado, em dezembro, de abusos sexuais.”

ONU exige ao Vaticano que todos os padres pedófilos sejam entregues à Justiça
05/02/2014

ONU critica Vaticano pela atitude com padres pedófilos
05 fevereiro 2014

Comité da ONU lamenta resposta do Vaticano ao relatório sobre pedofilia
06 FEV 14 às 17:01

ONU cobra ações mais duras do Vaticano contra padres pedófilos
“Pela segunda vez este ano, Nações Unidas condenam omissão da Igreja Católica quanto a crimes cometidos por religiosos. Comitê Antitortura atribui à Santa Sé responsabilidade global de esclarecer e punir.”

Padres que pregavam “amor livre” para praticar pedofilia chocam Espanha
26 novembro 2014

Polícia instaura inquérito para apurar suposto estupro de padre que engravidou adolescente

Papa Francisco recebe pela primeira vez vítimas de padres pedófilos
“Pontífice recebeu dois britânicos, dois alemães e dois irlandeses.
Encontro aconteceu na residência privada do Papa no Vaticano.”
07/07/2014 07h49

Vaticano expulsou 400 padres por denúncias de pedofilia
18/01/2014

Em decisão inédita, Vaticano condena "embaixador do papa" por pedofilia
27 de Junho de 2014

Papa Francisco denuncia cumplicidade da Igreja com padres pedófilos
“Os líderes católicos "não responderam adequadamente às denúncias de abuso apresentadas por familiares e por aqueles que foram vítimas de abuso", disse papa Francisco a um grupo recebido ontem no Vaticano”
08/07/2014

Suposta rede de padres pedófilos abala igreja espanhola e imobiliza papa Francisco
26 de Novembro de 2014

Vaticano investigou mais de 3 mil casos de abusos sexuais numa década
07 MAI 14

De acordo com o DIÁRIO ONLINE, no começo deste ano, um padre muito conhecido e influente, querido e respeitado na cidade de Belém, no Pará, casou-se com uma fotógrafa da cidade. Seria algo até muito comum, e normal, se o referido padre não tivesse sendo acusado, segundo a notícia, de ter engravidado outras mulheres.

Leia a notícia, acessando o link abaixo:

Padre Beto: “Existem muitos padres gays dentro da Igreja”
01/08/2013 07:00

Acusação de orgias gays de padres e até assassinato envolvem o Vaticano
Ossos de uma mulher foram encontrados sob laje de capela; no Norte, padre admite ser gay
8/4/2015 às 19h41

Padre Beto: “Existem muitos padres gays dentro da Igreja”
01/08/2013

Padre acidentalmente apresenta pornografia gay para fiéis
4.04.2012

Padre excomungado pela Igreja Católica afirma que existem muitos padres gays
Padre Beto foi expulso pela Igreja Católica e agora defende o amor gay
01/08/2013 10:56:12

Padres gays se casam em igreja de Londres, diz jornal
14/06/08

Padres gays, orgias e filhos clandestinos são parte da rotina do Vaticano, descreve jornalista italiano em livro
14/05/201118h00

Vaticano investiga denúncias de padres que aparecem nus em fotos de sites gays na Itália
24/10/2014 8:21

“Existem padres e bispos que são homossexuais”
14/10/2014

Vaticano critica artigo sobre ‘noites selvagens dos padres gays’ em Roma
23 de julho, 2010 - 13:36

Site católico: Padres do Fim dos Tempos: Padre é afastado pela Arquidiocese de Campo Grande MS, após engravidar sua coroinha de 16 anos

Irmã Lúcia Advertiu Contra os Pecados dos Padres e Religiosos e a Luta do Demônio para os Possuir em 1957

Fiel pega microfone de missa e diz que padre estuprou sua irmã

Filha do padre Marcial Maciel pede herança milionária

         Não deixem seus filhos sozinhos com religiosos ou religiosas, seja qual for a denominação (católica, evangélica, espírita, budista, mórmon, adventista, testemunhas de jeová, etc.) pois são alvos fáceis, em virtude da confiança que os fiéis depositam em seus líderes. Estes são pecadores e sujeitos a cometerem qualquer espécie de pecados, inclusive de pedofilia.

         Pesquisas apontam que os famigerados pedófilos dão preferência a crianças com famílias problemáticas ou muito pobres.


“Idade: 7, 8, 9, 10. Sexo: masculino. Condição social: pobre. Condições familiares: de preferência, um filho sem pai, sozinho – ou com uma irmã. Onde procurar: nas ruas, escolas, famílias. Como fisgar: aulas de violão, coral, coroinha. Importantíssimo: prender a família do garoto. Possibilidades: garoto carinhoso, carente de pai. Sem moralismo. Atitudes minhas: ver do que o garoto gosta e atendê-lo em cobrança à sua entrega a mim. Como me apresentar: sempre seguro, sério, dominador, pai.”

         Amem seus filhos e cuidem deles com todo o cuidado e carinho. São bênçãos de Deus.

         Estamos vivendo os últimos dias que antecedem a volta do Senhor Jesus Cristo. O diabo e os demônios estão agindo com muito mais crueldades. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã. Vidas destroçadas resultam em uma sociedade perdida, amaldiçoada, longe de Deus.

Apocalipse 12:
12 Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
        
I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Tito 3:
5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,

Efésios 2:
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores