AMOR SEM A VERDADE NÃO É AMOR DE VERDADE! A VERDADE É A BASE DO AMOR!

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ex-Católico Romano, Graças a Deus!

Ex-Católico Romano, Graças a Deus!

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”
Apocalipse 18:4

Fui católico romano, extremamente praticante, até meus dezenove anos de idade. Era cego e aprendi com os padres a odiar os crentes. O padre da igreja que pertencia chamava os crentes de "bodes", "novas-seitas", etc. Desde a minha tenra idade, nunca faltei ao catecismo, as missas, obrigações, procissões, etc. Era muito fervoroso no catolicismo.

Mentiram para mim, dizendo que a igreja católica foi fundada pelo Senhor Jesus Cristo. Descobri depois, examinando a história secular, que a igreja católica romana (há diversas divisões no catolicismo – vide abaixo) é romana porque foi fundada em 325 d.C., no Concílio de Nicéia, pelo imperador romano Constantino Magno. O Senhor Jesus Cristo não fundou a sua igreja em Roma, muito menos em um Estado ou palácio chamado Vaticano. O Senhor Jesus Cristo estabeleceu a sua igreja com doze apóstolos JUDEUS, em Jerusalém (I Coríntios 12:28 – Lucas 6:13), que, por sinal, foi perseguida até à morte pelos romanos.

DIVISÕES DO CATOLICISMO ROMANO


Link:

Por que a Igreja Católica é Romana? Quais as suas divisões históricas?


Link:

A igreja católica romana torturou e assassinou mais de oitenta milhões de pessoas, na Idade Média, só porque não queriam aceitar seus dogmas idolátricos. Como pode uma igreja, que diz ser de Deus, torturar e matar tanta gente?! Jesus Cristo veio para buscar e salvar o perdido (Lucas 19:10), não para torturar e assassinar.

Dos oitenta milhões de mortos pelo catolicismo romano, na Idade Média, CINQUENTA MILHÕES foram BATISTAS. Acesse o link, abaixo:

Link:
http://palavraprudente.com.br/ebooks/q/jmcarrollorastodesangue.pdf
Palavra Prudente - O RASTO DE SANGUE - J. M. CARROLL

A SANTA INQUISIÇÃO:
Link:
http://nivaldosalvo.blogspot.com.br/2009/11/santa-inquisicao-catolica-romana-com.html

A história vergonhosa da igreja católica, não se resume aos padres pedófilos, mas, também, as vidas promíscuas de muitos "santos padres" (papas).

Acesse os links, abaixo, e conheça:

As belas histórias dos PAPAS! (VERÍDICAS) – VATICANO
Link:

            A história pecaminosa, vergonhosa, do catolicismo romano nunca poderá ser apagada:

Ex-Freira Charlotte Keckler – Testemunho Triste e Comovente

Link:

Histórias do Catolicismo: Torturas, Assassinatos, Sexo e Dinheiro

Link:

Apenas uma frase me fez investigar tudo...

Um crente (que aprendi a odiar, como um bom católico, apenas por ser crente) me perguntou: "Com toda a fé que você tem no catolicismo romano, cumprindo todos os seus rituais, tem certeza para onde vai depois que morrer"? Quase desmaiei! Senti calafrios! Foi quando comecei a pesquisar a Palavra de Deus (a Bíblia) e a história...

Deus abriu os meus olhos, tirando a cegueira. Deixei de adorar imagens de barro ("santos") e me converti ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-O como Único Salvador e Senhor. Deus me livrou do catolicismo, com suas idolatrias, e me deu a paz verdadeira, na certeza absoluta que apenas pelo sangue do Senhor Jesus Cristo sou purificado de todos os meus pecados (I João 1:7) porque me arrependi e me converti a Ele, crendo nEle como Único Salvador e Senhor (João 14:6).

Deixei de adorar os papas, padres, em imagens de barro (“santos”), e cri no Único Caminho, Salvador, Mediador, Advogado, Rei e Senhor: Jesus Cristo (João 14:6; Atos 4:10 a 12; I Timóteo 2:5; I João 2:1; I Timóteo 6:15; Apocalipse 17:14; Apocalipse 19:11 a 16).

            Somente o Senhor Jesus Cristo, NINGUÉM MAIS, é o ADVOGADO, SALVADOR, MEDIADOR, REI e SENHOR.

I João 2:
1 MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

Atos 4:
10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

I Timóteo 2:
5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

I Timóteo 6:
15 A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso SENHOR, Rei dos reis e Senhor dos senhores;

Apocalipse 17:
14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

Apocalipse 19:
11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.
14 E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
15 E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
16 E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.

            Maria, “Nossas Senhoras” ou qualquer outra entidade religiosa, ou não, nunca foi, não é e jamais serão: “Advogada”, “Salvadora”, “Mediadora” (“Medianeira”), “Rainha” ou “Senhora”.

            A grande e infindável idolatria praticada e ensinada pelo catolicismo romano aos seus fiéis, os conduzem e induzem ao lago eterno de fogo e enxofre:

Apocalipse 21:
8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Deuteronômio 4:
16 Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;

Agora, ninguém mais me engana! Tenho a Única Palavra de Deus (a Bíblia). Eu era um religioso cego! Agora, sou salvo para sempre!

Deixei de crer no "jesus" morto, católico romano, que vive pendurado em cruzes, nas paredes, pescoços, etc., e que em cada "missa" é assassinado pelo padre de novo (doutrina católica da transubstanciação) para crer no Senhor Jesus Cristo que foi morto por causa dos meus pecados (João 3:16; Romanos 5:8; I João 1:7), mas ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos (Lucas 24:39).

Não creio mais no "jesus" católico. Creio no Senhor Jesus Cristo VIVO para sempre! O "jesus" católico, que eu cria, precisava da ajuda dos bonecos de barro ("santos") como intermediários. O Senhor Jesus Cristo que creio, agora, VIVO, ouve as minhas orações diretamente, em todos os momentos.

Lucas 24:
34 Os quais diziam: Ressuscitou verdadeiramente o Senhor, e já apareceu a Simão. 
35 E eles lhes contaram o que lhes acontecera no caminho, e como deles fora conhecido no partir do pão. 
36 E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. 
37 E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. 
38 E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações? 
39 Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho

A luz que eu cria (velas) se apagavam sempre. A Luz que eu creio, agora, nunca se apagará!

João 8:
12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

A "paz" que eu aprendi a ter no catolicismo romano era um inventado "purgatório" que rende muito lucro financeiro a igreja católica com as cobranças de "missas" de 7º dia, 30º dia, aniversário, avulsas, etc. A PAZ que o Senhor Jesus Cristo me deu não precisa de amuletos nem crendices; é eterna e me foi dada de uma vez para sempre.

João 14:
27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Confessava meus pecados a homens pecadores que nem sei o que faziam por "trás dos bastidores". Muitos desses homens já foram descobertos como pedófilos, mulherengos, etc. Agora, só confesso meus pecados ao Senhor Jesus Cristo que foi quem morreu na cruz, e deu o seu sangue para me purificar de todos os meus pecados (I João 1:7 a 10). O Único SANTO (sem pecados) DE DEUS.

Só Aquele que pagou o preço pelos nossos pecados poderá limpar, purificar, a pobre e perdida alma pecadora! Só o Senhor Jesus Cristo, ninguém mais!

João 14:
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

I João 1:
6 Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

            O Senhor Jesus Cristo, ressuscitou ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos, e está no céu dando a você, agora, a última oportunidade.

Lucas 24:
34 Os quais diziam: Ressuscitou verdadeiramente o Senhor, e já apareceu a Simão.
35 E eles lhes contaram o que lhes acontecera no caminho, e como deles fora conhecido no partir do pão.
36 E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
37 E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito.
38 E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações?
39 Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
40 E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés.
41 E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer?
42 Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel;
43 O que ele tomou, e comeu diante deles.
44 E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.
45 Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.
46 E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
47 E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
48 E destas coisas sois vós testemunhas.

Glórias somente ao Altíssimo, o Único Deus Verdadeiro e Único Todo-Poderoso: O Pai, o Filho, e o Espírito Santo. Amém! Amém!

I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Tito 3:
5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,

Efésios 2:
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores