AMOR SEM A VERDADE NÃO É AMOR DE VERDADE! A VERDADE É A BASE DO AMOR!

segunda-feira, 28 de março de 2016

Ao Meu Grande e Eterno Amor!

Ao Meu Grande e Eterno Amor!

“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.”
Cantares 8:6 e 7

         Não te conhecia... Tua beleza sobrepuja toda formosura.

Procurei-te incansavelmente em tantos lugares, mas estavas tão perto de mim. Por que não conseguia te perceber?! Já estava desesperançado.

         Sentia-me incapaz de te chamar a atenção. Sem formosura nem inteligência suficiente, achava impossível te ter para mim. Fugia envergonhado, sabendo que perceberias as minhas fraquezas, tristezas, solidão e vazio.

         A vida, para mim, era sem motivos, sem valor. Não conseguia ver algo em mim que pudesse te chamar a atenção.

         As noites se tornaram longas de tanta tristeza e lágrimas...

         Cheguei a andar por muitas estradas à tua procura. Fazia dos meus dias momentos de esperança. As noites eram tenebrosas e frias. Não sabia aonde te encontrar.

         Foi quando alguém te apresentou a mim. A tua beleza encheu o meu coração de alegria e paz. Que dia maravilhoso! Sabias do meu amor por ti, e me acolheste em teus braços. Acolheste-me com todo amor...

         Consegui enxergar o teu sublime e lindo amor! A tua sinceridade e verdade encheu o meu coração.        

         Estou certo que o nosso amor não terá fim. Não foi um simples encontro...

         Apesar de não te merecer, estou muito feliz por te ter encontrado. As tristezas, angústias, solidão e lágrimas cessaram. Confio no teu amor! Desejo retribuir-te com muita alegria.

         As estrelas brilham com muito mais intensidade. Consigo enxergar a beleza das flores, os cantos dos pássaros, o acalento da chuva, o calor do sol e o brilho da eternidade.

         Amo-te! Amo-te e sempre te amarei, meu amigo, meu Senhor!

         Conheces muito bem o meu coração! Sabes que te amo!!!

         Deus, Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra, envias-te teu Único Filho, meu grande amor e Senhor, Jesus Cristo, para morrer por mim. Olhava para tuas obras e não conseguia imaginar-me merecedor do teu grande e inexplicável amor. Na verdade, não sou merecedor de tão grande amor! Teu Santo Espírito me fez entender que os meus dias eternos não teriam sentido sem ti. A tua graça me acolheu, o teu amor me atingiu. Amo-te muito mais que qualquer ser ou coisa do universo! Amo-te demais, ó Senhor! És a minha Vida, Salvador, Protetor, Libertador e amado Senhor!

Peço-te que modifiques os meus dias com o teu poder para que eu possa servir-te, sempre, com toda sinceridade e apregoar o teu amor em qualquer lugar que estiver.

Sabes de todas as coisas, ó Senhor! Sabes que te amo muito e de verdade!

         Ó Deus! És o meu grande e eterno amor!

I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Tito 3:
5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,

Efésios 2:
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores